Tunghsu Optoelectronic, uma provedora chinesa líder de aplicações de grafeno, assina acordos de cooperação com instituições de cinco países asiáticos

PEQUIM, 13 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 12 de dezembro, a Tunghsu Optoelectronic assinou um acordo de cooperação para conjuntamente construir cidades inteligentes com as respectivas instituições no Japão, Tailândia, Malásia, Indonésia e Mongólia,  formando uma parceria estratégica. Enquanto isso, a Tunghsu Optoelectronic também assinou um contrato de agência exclusiva e contrato de vendas, de mais de RMB 10 milhões, com a Okura Co., Ltd., para luzes de LED de alta potência de termólise de grafeno.

A iniciativa "Cinturão e Estrada" proporciona às corporações mais oportunidades estratégicas. As partes envolvidas nos contratos decidiram formar uma comunidade de desenvolvimento, de modo a construir a plataforma de gestão da internet das coisas para uma cidade inteligente integrada com gestão de energia inteligente, administração de cidade inteligente, proteção de cidades de inteligente, comunicação inteligente e transporte inteligente, para alcançar a gestão térmica inteligente, iluminação inteligente, viagens inteligentes e acelerar o estabelecimento de cidades inteligentes, com base nas novas tecnologias do grafeno, e a ampla aplicação de novos veículos de energia, bem como big data, computação em nuvem e internet.

A Tunghsu Optoelectronic, que é uma corporação e subsidiária do Tunghsu Group publicamente listada, é a fabricante e fornecedora líder de equipamento inteligente de alta categoria da China. Seus negócios incluem a pesquisa e desenvolvimento e a produção de materiais optoeletrônicos de exibição, fabricação de equipamento de alto padrão e integração de sistema, a industrialização das aplicações do grafeno, a pesquisa e desenvolvimento e a produção de novos veículos de energia, a construção de cidades inteligentes, etc. Entre estas, a construção de cidades inteligentes tem uma característica distinta, gerada pela indústria das aplicações do grafeno.

FONTE Tunghsu