Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Sediada em Cingapura, a XinFin apresenta plataforma TradeFinex acionada por blockchain em associação com a Assocham, maior organização de comércio da Índia

NOVA DÉLHI, 11 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A XinFin (www.xinfin.org), firma de blockchain híbrida sediada em Cingapura, lançou, em associação com a Assocham, sua plataforma de mercado, o TradeFinex (www.tradefinex.org), na 2a. Cúpula Global sobre o Sistema de Ativos Digitais P2P, realizada em Délhi, Índia. Como parte dessa associação, a XinFin irá levar sua plataforma TradeFinex para a rede da Assocham de mais de 300 associações comerciais e 450.000 membros, para minimizar ineficiências em comércio e finanças.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/627518/XinFin_Logo.jpg )

Acionada pelo Protocolo XDC, o lançamento da plataforma TradeFinex irá viabilizar a realização de contratos pessoa-a-pessoa entre agentes financeiros, fornecedoras e beneficiários, minimizando, portanto, o papel exercido por intermediários. A natureza híbrida da tecnologia de blockchain da XinFin implementa uma plataforma de transações descentralizada, mas altamente segura, que pode ser usada com as leis nacionais existentes e plataformas de pagamento ou em uma jurisdição aprovada usando tokens XDC básicos.

O secretário geral da ASSOCHAM, sr. DS Rawat, disse: "Estamos muito satisfeitos por inaugurar a plataforma beta TradeFinex em nosso evento. A adoção da tecnologia de blockchain na Índia está em um estágio embrionário e, portanto, requer um nível maior de entendimento sobre suas aplicações e questões éticas, jurídicas e regulamentares".

O vice-presidente de Aplicações de Blockchain da XinFin, Sameer Dharap, disse: "O lançamento do TradeFinex irá permitir aos beneficiários conseguir financiamento para seus projetos a taxas competitivas globalmente, enquanto os agentes financeiros podem rastrear o progresso de seus projetos em tempo real e os fornecedores podem superar problemas como incerteza e volatilidade da cadeia de suprimento. Isso irá aumentar a transparência e a eficiência geral, além de ajudar a reduzir o déficit financeiro e infraestrutural global".

Todos os usuários do TradeFinex podem gerar benefícios financeiros ao usar a plataforma baseada em blockchain para contratos inteligentes baseados em depósito em garantia entre beneficiários, agentes financeiros e fornecedores. Os termos do pagamento podem ser vinculados a marcos de contratos inteligentes personalizados, acionados na entrega de bens ou serviços. A plataforma irá fazer parcerias com órgãos governamentais, conselhos de exportação, bancos e outros protagonistas do ecossistema baseado em blockchain.

A XinFin se foca em casos de uso empresarial da tecnologia de blockchain, usando o token nativo chamado XDC. O TradeFinex ajuda os compradores a conseguir capital a taxas competitivas globalmente, proporciona visibilidade aos fornecedores em ofertas globais e bases de clientes e fornece aos agentes financeiros visibilidade em tempo real em seus investimentos ao usar a blockchain. Lançada em 2017, a XinFin já expandiu sua base de clientes em Cingapura, Índia, EUA, Europa e, no momento, está trabalhando em mais de 10 projetos-piloto nas áreas de aviação, viagens, operações bancárias, gerenciamento de cadeia de suprimento, entre outras.

Sobre a XinFin FinTech Pte. Ltd 

A XinFin é uma empresa de tecnologia de blockchain sediada em Cingapura, focada em comércio internacional e finanças em todo o mundo. O protocolo XDC da XinFin é uma blockchain híbrida que viabiliza contratos pessoa a pessoa sobre plataformas de pagamento regulamentadas ou com o uso de tokens XDC em jurisdições aprovadas. Com o objetivo de superar o déficit infraestrutural global com sua plataforma de mercado de fonte aberta, o TradeFinex, a XinFin equipa instituições financeiras com ferramentas para realizar contratos financeiros pessoa a pessoa, entre governos, corporações, compradores e fornecedores. Isso ajuda em um uso eficiente de capital e na implementação de projetos sem sobrecarregar o tesouro governamental. Você pode seguir a XinFin no Twitter (@XinFinF) e no Telegram (https://t.me/xinfintalk).

Contato com a mídia: 

Rachna Baruah

rachna@madchatter.in  

Fonte: XinFin FinTech Pte. Ltd 

FONTE XinFin FinTech Pte. Ltd



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!