IndiGrid apresenta desempenho trimestral robusto

MUMBAI, 26 de outubro de 2017 /PRNewswire/ --

Principais destaques

• Distribuição por unidade (DPU) no 2o. trimestre de 2,75 rúpias indianas
  • DPU de 3,67 rúpias indianas no 1o. semestre, superando a meta de 3,6 rúpias indianas
  • Reafirma a meta de DPU de 9,2 rúpias indianas para o exercício fiscal de 2018, anualizada em 11,0 rúpias indianas

O IndiGrid, primeiro fundo de investimento em infraestrutura ("Infrastructure Investment Trust", ou InvIT) da Índia no setor de energia, anunciou seus primeiros resultados de trimestre completo. A receita consolidada foi de 1.323 milhões de rúpias indianas, embasada em alta disponibilidade de ativos. O EBITDA consolidado do trimestre foi de 1.223 milhões de rúpias indianas, resultando em um valor líquido de fluxo de caixa distribuível (NDCF) de 1.014 milhões de rúpias indianas.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/569718/IndiGrid_Logo.jpg

O conselho de administração da Sterlite Investment Managers Limited, na qualidade de gestora de investimentos da IndiGrid, aprovou uma distribuição por unidade (DPU) de 2,75 rúpias indianas para o 2o. trimestre do exercício fiscal de 2018. Com base no 1o. semestre do exercício fiscal de 2018, o resultado foi de uma DPU de 3,67 rúpias indianas. O IndiGrid está no caminho certo para alcançar a meta de DPU no valor de 9,2 rúpias indianas no exercício fiscal de 2018.

Comentando os resultados trimestrais, o Sr. Pratik Agarwal, Chief Executive Officer da IndiGrid, disse: "Nós apresentamos bons resultados no primeiro trimestre completo e superamos a nossa meta. Estamos prevendo acréscimo por meio de aquisições recentemente anunciadas, o que está de acordo com nossa estratégia declarada."

O IndiGrid está dentro do cronograma para completar a aquisição anunciada de três ativos patrocinadores - RAPP Transmission Company Limited, Purulia and Kharagpur Transmission Company Limited e Maheshwaram Transmission Limited, dependendo da aprovação dos partícipes. Essas aquisições serão consumadas até o quarto trimestre do exercício fiscal de 2018 e farão com que a DPU tenha um crescimento anual de 4%.

Sobre o IndiGrid:

O IndiGrid (BSE: 540565) (NSE: INDIGRID) é o primeiro fundo de investimento em infraestrutura ("Infrastructure Investment Trust", ou InvIT) estabelecido para a propriedade de ativos de transmissão de energia interestaduais na Índia. O IndiGrid possui 10 elementos independentes geradores de receita, incluindo 8 linhas de transmissão de 1.936 ckms e 2 subestações com capacidade de 6.000 MVA. Os InvITs são veículos de investimento que possuem ativos predominantemente de infraestrutura operacional na Índia e são semelhantes aos chamados Real Estate Investment Trusts ("ReIT"), Yieldcos e Master Limited Partnerships ("MLP").

Para saber mais, visite http://www.indigrid.co.in/.

Contatos:

Imprensa: corpcomm@indigrid.co.in

Relações com investidores: Investor.relations@indigrid.co.in

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/indigrid-apresenta-desempenho-trimestral-robusto-300544491.html

FONTE IndiGrid