Destaque da Inteligência Artificial da China: AIcorrect Translator faz sucesso na CES

LAS VEGAS, 12 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A principal feira da indústria de produtos eletrônicos de consumo – a CES 2018 em Las Vegas está aberta para o mundo desde 9 de janeiro. A tecnologia e os produtos de Inteligência Artificial (IA) trazidos pelas companhias chinesas estão entre os mais impressionantes da feira, dos quais, o AIcorrect Translator, desenvolvido e lançado pela Babel Technology em Pequim, uma equipe baseada em Tsinghua, atrai a atenção de compradores e exibidores de todo o mundo.

O Alcorrect Translator suporta traduções mútuas de voz em tempo real entre chinês/inglês e 30 outros idiomas

Sendo a concretização de uma utilidade da tecnologia de IA na área civil, o AIcorrect Translator lida com os problemas na comunicação entre idiomas. Ele suporta traduções mútuas em tempo real em várias situações entre chinês/inglês e 30 outros idiomas, incluindo japonês, coreano, tailandês, francês, russo e espanhol, os principais idiomas, tais como o inglês, são adicionalmente divididos em sotaques. A qualidade da tradução chega a atingir 96%.

Ele tem também uma tela sensível ao toque, onde a transcrição e a tradução são exibidas ao mesmo tempo. Ainda mais surpreendente é que, com até quatro dispositivos conectados, o AIcorrect Translator suporta conversações em até quatro idiomas diferentes. Já no salão da feira, muitos participantes se deslumbram com sua utilidade e funcionalidade, um comprador britânico até mesmo demonstrou intenção de encomendar 2.000 unidades no local.

Durante os últimos anos, a China superou os outros participantes no campo da inteligência artificial e com isso os aplicativos e desenvolvimentos para propósitos civis, como pagamentos móveis, obtiveram conquistas significativas, os drones e outros produtos inovadores também passaram para a liderança industrial. Lei Guan, CEO da Babel Technology, demonstrava emoção quando conversou conosco. "Como uma das companhias chinesas pioneiras no campo da IA, projetamos este dispositivo na esperança de que centenas de milhões de pessoas possam ter acesso a ele e realizem comunicações entre idiomas totalmente sem barreiras". Ele acrescentou, "Com o AIcorrect Translator, nosso sonho nunca mais temerá a diferença entre os idiomas".

Para mais informações, visite o endereço: songyang@aibabel.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/627996/Babel_Technology_AIcorrect_Translator_PT.jpg

FONTE Beijing Ai Babel Technology Co., Ltd.