Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Chairman da Tiens Group, Li Jinyuan, participou do Quinto Fórum de Desenvolvimento Global de Pequenas e Médias Empresas da China

HANGZHOU, China, 12 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Foram realizados em 10 de janeiro de 2018 o Quinto Fórum de Desenvolvimento Global de PMEs da China e o Quinto Fórum de Inovação e Desenvolvimento de Marcas da China no Hotel Intercontinental de Hangzhou. O chairman da Tiens Group, Li Jinyuan, como vice-presidente sênior da Global Alliance of SMEs (Aliança Global das PMEs) da Região da China, participou do evento e discutiu com outros líderes e especialistas internacionais as novas oportunidades de desenvolvimento das PMEs no mundo, em 2018, para ajudar as PMEs a aproveitarem recursos internacionais, se expandir para os mercados globais e descobrir oportunidades para cooperação, a fim de desenvolver e criar juntas novas plataformas.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/628000/Chairman_Li_Jinyuan_having_a_dialogue_with_David_Cameron.jpg

Também participaram do evento o assistente do presidente da Tiens Group, o sr. Hou Yan, e a diretora sênior do Departamento de Marcas e de Relações Públicas Globais da Tiens Group, srta. Huang Jiazhen.

O evento foi organizado pela Global Alliance of SMEs, pela Associação de Cooperação e Intercâmbio Internacionais Estados Unidos-China, e pelo Projeto de Inovação e Desenvolvimento de Marca da China. Com a "Nova Era" como tema, a conferência analisou amplamente o desenvolvimento econômico em 2017 e explorou ativamente as tendências dos mercados chinês e internacional em 2018, para se angariar rapidamente uma percepção das oportunidades globais para as empresas.

Como uma proeminente representante corporativa da estratégia global em andamento para as marcas nacionais chinesas, os empreendedores participantes elogiaram altamente a estratégia internacional da Tiens Group. A Global Alliance of SMEs, organizadora da conferência, declarou que o chairman Li Jinyuan liderou a Tiens Group para o mercado internacional com a imagem de marca da China. A estratégia de globalização e as grandes realizações da Tiens Group são altamente reconhecidas tanto domesticamente como no exterior. A Global Alliance of SMEs indicou o chairman Li Jinyuan para o cargo de vice-presidente sênior para a Região da China, com a atribuição de ajudar a orientar e a assistir as empresas chinesas a conquistar o mercado global e moldar a imagem da marca chinesa.

Durante o fórum, o chairman Li Jinyuan foi convidado a participar de conversações com o ex-primeiro-ministro britânico David Cameron e empreendedores chineses. O chairman da Chunqiu Group, Wang Zhenghua, o consultor de marca e famoso especialista em estratégia de marketing de marca da CCTV, Li Guangdou, o chairman da Guo-Chuang Limited, Chen Jun, e David Cameron trocaram ideias em profundidade sobre globalização e como os governos podem ajudar as empresas a se desenvolverem. O chairman Li Jinyuan disse que os eventos do fórum promoveram muito a amizade entre a China, Grã-Bretanha, França, Coreia do Sul e outros países e estabeleceu uma plataforma muito boa para cooperação e intercâmbio entre empresas.

Em um jantar após o fórum, o chairman Li Jinyuan e os convidados discutiram, profundamente, a estratégia global dos negócios saudáveis da Tiens Group e a estratégia de sua terceira startup. O chairman Li Jinyuan disse que como um conglomerado transnacional integrando o capital da indústria, o capital comercial e o capital financeiro em múltiplos campos, tais como biotecnologia, administração da saúde, turismo hoteleiro, educação, treinamento, e-commerce, comércio internacional e investimento financeiro, a Tiens Group é orientada pelos princípios estratégicos da diversificação dos negócios, integração da rede e sinergia empresarial. Com uma visão global baseada na estratégia do "Cinturão e Estrada" ("Belt and Road"), a Tiens Group irá promover o lançamento de diversos modelos de negócios para todo o mundo, para compartilhar modelos inovadores de marketing baseado em experiência econômica e experiência do consumidor. Continuaremos a promover o consumo para criar prosperidade, criar maior riqueza para empresas familiares, integrar recursos sociais e combinar e-commerce com lojas varejistas, conseguindo apreciação de valor e formando uma aliança global.

Ele declarou que uma "China saudável" já se tornou uma estratégia nacional na China. A Tiens Group, como líder na indústria saudável, se conforma às políticas governamentais e às tendências gerais, promovendo o desenvolvimento de uma indústria saudável, ao otimizar e integrar os recursos da rede global da Tiens Group. Atualmente, a Tiens Group tem sucursais em 110 países e regiões, redimensionando o mercado global em 21 regiões, e também está entrando em novos mercados em 37 países e regiões, tais como Austrália, França, Coreia do Sul e os Emirados Árabes Unidos. A Tiens Group formou alianças estratégicas com grandes empresas internacionais e estabeleceu o padrão para a internacionalização das empresas chinesas.

Link para imagem anexada:

http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=304749

FONTE Tiens Group



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!