Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Bee'ah adicionará 50 caminhões Tesla Semi totalmente elétricos à sua frota de transporte

SHARJAH, Emirados Árabes Unidos, 14 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ --

  • A Bee'ah é a primeira empresa a encomendar caminhões Tesla Semi no Oriente Médio
  • 50 caminhões elétricos Tesla Semi chegarão às estradas dos Emirados Árabes Unidos a partir de 2020
  • A Bee'ah também está incorporando a tecnologia líder mundial de baterias Powerpack da Tesla à sua magnífica sede com consumo zero de energia

Em consonância com seus esforços para promover melhor qualidade de vida no Oriente Médio, a Bee'ah, uma das empresas de gestão ambiental que mais crescem na região, corroborou sua visão sólida de sustentabilidade ao adquirir a primeira e maior frota de caminhões Tesla Semi no Oriente Médio. O anúncio foi feito no âmbito da participação da Bee'ah na "World Future Energy Summit", que está sendo realizada em Abu Dhabi de 15 a 18 de janeiro de 2018.

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/628385/Tesla_Semi_Trucks.jpg )

A empresa encomendou 50 veículos totalmente elétricos da pioneira marca automotiva assim que foram lançados, em 16 de novembro, confirmando o compromisso sólido da Bee'ah com a sustentabilidade em todas as suas atividades.

Os futuros caminhões Tesla Semi, que passarão a ser produzidos em 2019, serão utilizados principalmente para transporte e coleta de lixo, inclusive de materiais para reciclagem. Eles também integrarão a frota crescente da Bee'ah, que já conta com mais de 1.000 veículos, e continuarão aprimorando as alternativas de transporte da empresa para torná-la o mais ecologicamente correta possível. Acima de tudo, a frota modernizada da Bee'ah continuará contribuindo de forma significativa para reduzir o rastro de carbono da empresa, graças aos novos caminhões Tesla Semi e também aos seus veículos elétricos, de GNC e de biodiesel, além das embarcações que utilizam energia solar enquanto purificam lagos e corpos d'água.

"Estamos extremamente satisfeitos em contar com a Tesla para uma solução que intensifica nossa liderança em práticas sustentáveis na região", declarou Sua Excelência o Presidente da Bee'ah, Salim Al Owais. "Como uma empresa que se empenha para ser líder do nosso setor, trabalhamos somente com parceiros que consideramos líderes em seus segmentos. Por meio deste mais recente investimento, esperamos demonstrar a outros o valor e a importância de buscar formas mais práticas e viáveis de lograr nossos objetivos comerciais, tudo pelo bem maior das nossas comunidades."

"Pioneira em responsabilidade ambiental, a iniciativa da Bee'ah de trazer a primeira e maior frota de caminhões Tesla Semi à região é um marco significativo em nossa evolução operacional", disse o CEO do Grupo Bee'ah, Khaled Al Huraimel. "A sustentabilidade está na essência do que fazemos, e essa busca se propaga a cada nível da nossa empresa", acrescentou Al Huraimel. "É por isso que fizemos esse investimento em nossa frota de transporte, visando a uma meta maior: alcançar os objetivos da Agenda Nacional da Visão 2021 dos Emirados Árabes Unidos."

Esta não é a primeira vez em que a Bee'ah atua com a empresa de painéis solares, armazenadora de energia e fabricante de veículos Tesla. No início deste ano, a empresa fez um grande investimento com a Tesla para integrar a tecnologia líder mundial de baterias Powerpack ao espetacular e magnífico complexo com consumo zero de energia que está sendo construído para ser a sede da Bee'ah. As baterias da Tesla armazenarão energia solar para alimentar o complexo, e a sobra da energia gerada será utilizada na rede elétrica principal de Sharjah, assegurando assim máxima eficiência.

O uso da tecnologia Powerpack da Tesla marca um passo importantíssimo rumo à visão da Bee'ah de um futuro em que edificações receberão unicamente energia renovável, começando pela própria sede da empresa. A sede foi projetada pelo arquiteto anglo-iraquiano Zaha Hadid e está atualmente sendo construída em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. Ela receberá certificação de platina LEED após a conclusão das obras.

 

FONTE Bee’ah Press Office



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!